Nossa Equipe

O Departamento de Legalização é o setor encarregado das aberturas, encerramento e alterações das empresas, sempre focado na análise de melhor formato fisco-contábil para o cliente, além de cuidar dos registros jurídicos e fiscais dos clientes e, a regularização de possíveis pendências.

O Departamento Pessoal é responsável pela orientação e controle da aplicação das leis trabalhistas e previdenciárias nas empresas e, pela manutenção dos registros de empregados e serviços correlatos como admissões, rescisões trabalhistas, férias, entre outros.

O Departamento Fiscal é responsável pela escrituração e recebimento de notas fiscais (XML) de entrada e saída de mercadorias e serviços, NFe-s, CT-e, ECF, onde se elaboram as guias de informações e de recolhimento dos tributos devidos sobre o faturamento das empresas, gerando também as obrigações acessórias referentes ao SPED Fiscal e Contribuições dentre outras atribuições.

O Departamento Contábil é responsável pela classificação e escrituração contábil de toda movimentação financeira da empresa, d acordo com as normas e princípios vigentes, elaborando o balanço patrimonial e demais demonstrações contábeis e exigências, entre outras exigências.



%d blogueiros gostam disto: