Serviços Prestados

  • Registram as empresas, nos órgãos competentes e responde por elas caso seja solicitado a apresentar algum tipo de documento;
  • Promove o registro, as alterações e o distrato dos contratos e registros empresariais nos órgãos competentes;
  • Controla o arquivo de contratos de constituição da empresa, contratos de alugueis e outros inerentes a atividade da empresa, após sua legalização;
  • Monitora as certidões e pendências juntos aos órgãos;
  • Controla e organiza o arquivo do escritório, pastas, distribuição de documentos e sua guarda;
  • Monitora e controla o trabalho de entrega e recepção dos documentos do escritório aos órgãos e clientes;
  • Monitora, fiscaliza e gerencia o bom andamento físico do ambiente de trabalho.
  • Importação, análise e monitoramento de notas fiscais de entrada e saída (venda e serviço);
  • Apurar os impostos pertinentes a cada operação nas diversas esferas:
    • FEDERAL: PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, e no caso do Simples Nacional, DAS
    • ESTADUAL: ICMS, IPI
    • MUNICIPAL: ISS e, CIM semestral.
  • Formação, análise, tratamento e envio das obrigações acessórias: SEF, E-Doc, GIA, DCTF, EFD- REINF, EFD – Contribuições, SPED Fiscal, DS, D-MED, DIMOB, entre outras;
  • Acompanhamento e soluções de pendências, impeditivas para emissão das certidões negativas dos diversos órgãos ligados ao departamento;
  • Parcelamentos;
  • Conferência do ICMS antecipado (DAE Fronteira).
  • Registro de Pessoal;
  • Elaboração de Foha de Pagamento e Encargos Sociais (FGTS, INSS, IR, Taxas Sindicais);
  • Cálculo de Férias
  • Cálculo de Rescisões;
  • Atendimento a Fiscalizações;
  • Formação, análise e entrega das declarações: GFIP, CAGED, RAIS, DIRF, e-Social, dentre outras;
  • Emissão de extratos e regularização de pendências caso seja verificado;
  • Benefícios Trabalhistas (Vale-Transporte e Auxílio-Alimentação);
  • Afastamentos Previdenciários;
  • e-Social Doméstico.
* Nosso estagiário Rafael, não está em “Nossa História”, por não ter vinculo empregatício.
  • Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa;
  • Preparar documentos e efetuar sua classificação contábil;
  • Revisar as movimentações bancárias;
  • Fazer a classificação das contas;
  • Gerar lançamentos contábeis;
  • Analisar contas patrimoniais;
  • Realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade;
  • Elaboração de balancetes e demonstrativos contábeis, de acordo com as normas e procedimentos legais.
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